quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Frejat estréia show impecável com destaque para o filho Rafael


Frejat começou com o pé direito a temporada de estréia do terceiro disco solo “Intimidade entre estranhos” nesta sexta à noite num Canecão lotado que se entregou por inteiro ao excelente show apresentado por ele e sua banda.
Mas o grande destaque da noite foi Rafael, 12 anos, filho de Frejat com a promoter Alice Pellegatti, que destruiu nos solos em duas músicas, “Tudo de bom” e “Por que a gente é assim”. E não é por benevolência que digo isso, o garoto mandou muito bem empunhando uma Gibson SG, seu modelo favorito – uma boa escolha. Eric Clapton, Angus Young e Pete Townshend, entre muitos, fizeram a mesma opção.Certamente um momento especial para todos.
Desde o início da carreira solo Frejat trabalha com a mesma banda, todos músicos experientes que lhe dão um suporte seguro e talentoso. Billy Brandão fez belos solos de slide e segurou a guitarra na maioria das músicas, que tiveram Frejat ao violão. A cozinha de Marcelinho da Costa (bateria) e Bruno Migliari (baixo) é o sonho de qualquer artista, segura e precisa. Nos teclados com sonoridades de piano, órgão e cordas Maurício Barros, ao lado de Frejat desde o começo do Barão Vermelho e produtor de seus discos solo. Não teve erro. A partir de “Bete Balanço” o Canecão se levantou em grande parte e se entregou, dançand e cantando junto. A temporada no Rio vai até esse domingo e daqui para o resto do Brasil.

Nenhum comentário: